Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

domingo, 27 de dezembro de 2009






6 comentários:

  1. Achei lindo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja vi essas bonecas e são lindas, ja fiz as minhas encomendas e vcñão então vai conhecer.
    paty

    ResponderExcluir
  3. ESTA LINDO!!!!!QUERO PRA MIM !!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  4. Fazer com os moldes já tem te ter uma certa habilidade, mais sem eles é dom e muita criatividade, parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !!! seu trabalho é maravilhoso e que a cada ano vc faça mais coisas lindas ! Bjusss .Queria saber vc faz cartazes tb pra sala de aula ?
    "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"
    Eu quero ganhar essa boneca , rsrsrsr bjuss ...
    Raquel , Astolfo Dutra

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Raquel, pode deixar q ela deve ser sua mesmo, pois infelismente aqui em Dona Euzébia ninguém esta querendo concorrer . Faço cartazes sim, mais estou cheia de encomendas, mais qualquer coisa deixe recado no orkut tá, beijos pra ti .

    ResponderExcluir