Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

domingo, 23 de maio de 2010

Outro selinho que ganhei de outra amiga blogueira: A Vânia
vaniaeu.blogspot.com
Para levar você só precisa:
.Postar este selinho no seu Blog;
.Dizer o que te deixa feliz e o que te deixa triste;
.Me deixar um recadinho;
.Oferecer a mais 10 Blogs;
.E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.

Me deixa feliz: Ver as pessoas que amo felizes.
Me deixa triste: Morar onde moro.
1 -  divagacoesdameninacuriosa.blogspot.com
2 - gigiartesecia.blogspot.com
3 - amylaris.blogspot.com
4 - vancriskarteira.blogspot.com
5 - artesdabetinha.blogspot.com
6 - cantinhodamilena.blogspot.com
7 - goito77-manualidadesengomaeva.blogspot.com
8 - coidiscola.blogspot.com
9 - dekorandu.blogspot.com
10 - krikaevarts.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oie...vim agradecer a visita e o carinho
    coloquei o link do seu blog nos favoritos no meu blog novo www.artealfabetizar.blospot.com, se der, dá uma passadinha lá ...bjOs

    ResponderExcluir
  2. Hola Angelica!! vine a recoger mi sellito!! Muchisimas gracias, esta lindisimo. Besos y que Dios te bendiga ^_^

    ResponderExcluir