Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eba mais um presentinho!!!!!!!
Ganhei esse selinho do blog Lisandra Artesanato ( lisandrartesanato.blogspot.com)
As regras são: responder 3 perguntas e indicar 10 blogs.

1ª Por que você acha que mereceu esse selo ?
Por que tem alguém que admira meu blog, né Lisandra, rsrs. E também ver que mesmo que seje só para mim, considero ele de ouro mesmo, pois tudo que faço é com amor e dedicação, e por isso acho que ficam bonitinhas.

2ª Em sua opinião , quial o post que é mais merecedor de um prêmio ?
Os da minha amiga Isabel do blog Alkimia Artesanato

3ª Do blog que te indicou, o que mais te agrada ? Ele merecia o blog de ouro ?
Olha lá tudo é lindinho, mais sou apaixonada pelos porta retratos, merece sim...

Indicadas:
baudeletras.blogspot.com
ajoaninhaeflor.blogspot.com
criandoecopiandosempre.blogspot.com
vancriskarteira.blogspot.com
artesdapolly.blogspot.com
tialucimar.blogspot.com
coidiscola.blogspot.com
cantinhodamilena.blogspot.com
dekorandu.blogspot.com
artedadany.blogspot.com

Todas são merecedoras!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Oi Angelica! Passei pra agradecer sua visitinha no meu cantinho.Parabéns pelo blog! Maravilhoso.
    Beijos Celia

    ResponderExcluir