Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO BLOG
Oi gente!!! Hoje é aniversário de 1 ano do meu blog , e também nosso aniversário, meu das minhas bonecas, rsrs, da minha amiga Isabel, pois sem ela , nada disso estaria acontecendo. Obrigada por todos que me visitam, as vezes visito os blogs mais não deixo mensagens , porque meu computador não aguenta a velocidade da minha nova internet, e aí fico com muita raiva quando trava tudo e desligo.
Mais enfim , muito obrigada pelos comentários , os blogs das arteiras estão lindos a cada dia, e espero sempre a visita de vocês , este é o maior presente que tenho ganhado durante o ano.
Beijos, Angélica.

2 comentários:

  1. Parabéns, que este seja o primeiro de muitos, que vc continue sendo sempre muito arteira, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga já faz um ano! Parabéns o sucesso e todo merito seu sua vontade, capacidade, criatividade, que teu blog continue com sucesso e novas parcerias. Parabéns e $uce$$o!!!

    ResponderExcluir