Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

    Motivo da minha ausência. 


    Aí gente olha que tristeza!!! Pois é tive que voltar, na verdade não poderia nem ter ido de tantas encomendas, mais se a gente não der uma loucura e tirar alguns dias de folga, aí é que a gente fica doida mesmo, rsrs.
     Estive a passeio Na cidade Maravilhosa(RJ) que amo de paixão, e na minha cidade Natal- Nilópolis.    Mais essa foto aí foi uma das 200 que tirei nesse passeio mega maravilhoso, na região dos lagos.
      Mais a partir de hoje começarei a colocar novas postagens minha, bem devagar, rsrs , pois são muitas, e também do meu marido, lindas as coisinhas que ele anda fazendo , se empolgou utimamente e resolver fazer artesanato também. 
     Agradeço as novas seguidoras e visitantes, e me desculpe se ainda não visitei todas , afinal quase não estou tendo tempo, loja para olhar, casa e minhas encomenda...ufff....mais assim está bom agradeço a Deus por isso.
Beijocas a todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário