Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

     Esses quatro cartazes a seguir , são encomendas da Tia Glaúcia de Astolfo Dutra, espero que ela tenha gostado, amei fazer os do banheiro. 



2 comentários:

  1. Olá Angélica! Amei conhecer seu blog! Lindo seu trabalho com seu marido! Estou te seguindo pra não perder estas novidades! Se puder conhecer meu cantinho,vou te acolher com muito carinho!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi que lindo que ficaram estes cartazes parabéns. Quando puder gostaria de receber sua visita www.taisartesemeva.blogspot.com. beijos

    ResponderExcluir