Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

 Olá gente, quanto tempo!!! Pois é andei muito sumida, mais voltei , e trouxe muitas coisinhas novas para vocês. Estive muito ocupada , trabalhando até altas horas da madrugada, para entregar encomendas grandes que tenho feito, graças a um novo anjo que apareceu em minha vida e que me passa muitos clientes. Amigo é pouco para falar dessa pessoa , apesar de não termos tanto contato, só pela net mesmo, em vez de amigo um anjo de verdade. O problema é que infelizmente não posso pegar todas as encomendas, já que trabalho com isso sozinha, e por enquanto não quero ajudante. Mais está tudo certo, as pessoas entendem este lado. Mais chega de falar e falar e vamos ver as coisinhas novas.

          Obrigada as seguidoras novas, e desculpe se deixei de visitar alguém , beijocas da Angélica...

Encomendas da Tia Elizabeth da cidade de Ubá:




As da Tia Neuza de Dona Euzébia:



Tia Dôra de Ubá , também fez sua encomenda:






Nenhum comentário:

Postar um comentário