Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

          Essa daí é a tia Claudia lá de Cataguases. Eu não a conheço mais a sua aluna fez questão de presenteá-la , agora no final do ano. Sinal que ela é uma pessoa inesquecível, parabéns.



2 comentários:

  1. Oi amiga..
    Ficou muito linda essa bonequinha,aliás como td que vc faz...
    Parabéns.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda...Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue abençoando suas mãos....
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir