Olá...

Tenho grande gratidão a todos que tem acompanhado meus trabalhos por aqui, no meu blog, é um prazer imenso receber sua visita,e seu comentário.

Espero que você continue a me visitar, beijos grandes!!!!

E um abraço grande para as minhas seguidoras.

Oi gente!! Quando vocês quiserem ver por exemplo a parte só de canetas, ou outro , é só clicar em canetas decoradas, se acharem que for poucas, é só clicar abaixo da última foto, em postagem mais antigas, e vai aparecer mais canetas. Essa foi para tirar dúvidas de algumas amigas que não entendem muito de blog ainda, eu também custei a entender, rsrs. Mais continuem a visitar!!!!!!
OI GENTE, VOLTEI! ESTOU EM CASA COM MEUS ARTESANATOS OUTRA VEZ , QUERENDO MATAR A SAUDADE E VIVER DA ARTE. ESTOU A DISPOSIÇÃO.
ESPERANDO A SUA ENCOMENDA, NÃO PERCA TEMPO , LEMBRANCINHAS DE TODOS OS ESTILOS, E OCASIÕES.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

          Gente este ano entrou com tudo. Se o meu bom Deus continuar me mandando essas encomendas e as pessoas maravilhosas que confiam no meu trabalho...vai ser bom demais. Estou aqui num amontoado de encomendas, e tenho que dar conta,(já que faço tudo sozinha, de vez em quando uma ajudinha do marido rsrs). Tem muita coisa bonita vindo por aí. 
          Este ano venho pedir desculpas as professoras, pois não pude pegar seus cartazes, nem férias tirei, e como estou cansada dessa correria, mais quero correr mais ainda , e poder atender a todos. Essa foi a única encomenda de cartazes que peguei, foi para Cataguases, 6 cartazes.      
          Abraços aos visitantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário